A vida e o Tempo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Rejeição!!!!

Tem  algo pior que a rejeição???

Ás vezes fazemos de tudo para que alguém
reconheça o nosso esforço,
 Para que alguém valorize o que fazemos!!
Mas vemos que isso é em vão!

Ás vezes nos perguntamos como demonstrar
amor por alguém que vive nos rejeitando!
ignora totalmente o que fazemos,
quando fazemos algo bom acha que estamos
com outras intenções!!!

Imagine Jesus, que deu sua própria vida pela humanidade,
E  DEUS? que abriu mão do seu único filho
por amor a nós,
tem feito de tudo, e mesmo assim tem gente que o rejeita!!

Tem pessoas que quando começa só a ouvir falar no nome de JESUS
se afasta de quem está falando e quando recebe recados sobre Deus simplesmente EXCLUI!

Por que rejeitar alguém que nos ama, e tem só nos ajudado,
Ele cuida de nós de dia e de noite!
E enquanto nós dormimos Ele vela o nosso sono!
Ele nos guarda enos protege de todo o mal,

Mas alguém  liga pra isso??

Deus nos  ama mesmo que não mereçamos!

Mesmo que nós  o rejeitamos,
Ele continuará mostrando
sinais e maravilhas , e mostrando que
o amor Dele por nós é "INCONDICIONAL" 

JESUS TE AMA!!!!

Is; 65.1--> "... Fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui".



By:: BlessedGilr#












Nenhum comentário:

Postar um comentário